Por: A Tribuna
17/12/2019
09:30

A equipe do Grêmio sagrou-se campeã do Campeonato de Veteranos do Rio Branco "Antônio de Pádua Neves". No jogo final o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 1 e ficou com o título. A partida foi realizada no sábado, 14 de dezembro, no campo do Rio Branco Esporte Clube, no Ribeirão, em Amparo. No jogo o Flamengo saiu na frente, mas teve um jogador expulso e o Grêmio aproveitou da situação e foi com tudo para cima e conseguiu a virada ficando com o título.

Ainda no sábado, antes da final, aconteceu o jogo pela disputa de terceiro e quarto lugares. O Bahia jogou melhor e venceu o Fluminense por 3 a 2 ficando com a terceira colocação. O atacante Marcelo do Grêmio fez 02 gols na final e terminou como o artilheiro com 09 gols e o goleiro Pozzolini que jogou como coringa, foi o menos vazado, com apenas 09 gols sofridos em 10 jogos.

No final foi entregue uma placa de homenagem ao Antônio de Pádua Neves em agradecimento pelos  serviços prestados e dedicação ao clube.

O próximo campeonato vai começar somente no dia 18 de janeiro e serão realizados no campo do Barassa até que termine a manutenção do campo do Rio Branco. Os times levarão os nomes de equipes do Campeonato Paulista e o sistema de disputa será em turno e returno, classificando 04 times que farão as semifinais e os vencedores disputarão a final.

 

 

Resultados

Sábado, 14 de dezembro

No Rio Branco

Disputa de 3º e 4º lugares

Fluminense 2 x 3 Bahia

Final

Flamengo 1 x 2 Grêmio.

 

Classificação final

Campeão = Grêmio

Vice-Campeão = Flamengo

3º Lugar = Bahia

4º Lugar = Fluminense

5º Lugar = Atlético – MG

6º Lugar = Chapecoense

Fair Play = Atlético – MG

Artilheiro = Marcelo (Grêmio)

Melhor Goleiro = Pozzolini (Coringa)
 

1º rodada

Sábado, 18 de janeiro

No Rio Branco

14h15 - Mirassol x Bragantino

15h25 - Água Santa x Santo André

16h35 - Ituano x Guarani


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78