Por: A Tribuna
05/02/2020
17:02

Em uma reunião, na última quarta-feira, 5 de fevereiro, entre todos os clubes participantes do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão, e a diretoria da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido a participação de 42 equipes na competição de 2020, divididos em seis grupos com sete equipes cada. A equipe do Amparo Athlético Club ficou no grupo 4, junto com as equipes do Flamengo, Guarulhos, Brasilis, Jaguariúna, Mogi e Itapirense.

A competição está agendada para começar no dia 19 de abril, e as equipes se enfrentaram dentro dos grupos em jogos de ida e volta, classificando as duas melhores equipes de cada chave e mais os quatro melhores terceiros lugares, totalizando 16 equipes para a fase mata-mata da competição. A final está marcada para o dia 13 de setembro.

Novidade

Das 16 equipes que participarem da fase mata-mata, o campeão e o vice garantem acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, enquanto os demais 14 times, junto com os dois rebaixados da Série A3, irão disputar a primeira séria da Segunda Divisão.


Confira os grupos da Segundona:

Grupo 1
Andradina
AEA-Araçatuba
Bandeirante
Grêmio Prudente
Osvaldo Cruz
Tanabi
Tupã

Grupo 2
Santacruzense
Assisense
XV de Jaú
Independente
Rio Branco
União Barbarense
Vocem

Grupo 3
América
Francana
Inter de Bebedouro
Taquaritinga
Grêmio São-carlense
São Carlos
Matonense

Grupo 4
Amparo
Flamengo
Guarulhos
Brasilis
Jaguariúna
Mogi Mirim
Itapirense

Grupo 5
Manthiqueira
Barcelona
Joseense
Atlético Mogi
São José
União Mogi
União Suzano

Grupo 6
Itararé
Taboão da Serra
Elosport
Mauaense
Jabaquara
Mauá
Osasco


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78