Por: A Tribuna
26/11/2019
19:11

A equipe amparense do “Projeto Ginástica Rítmica para todos” conquistou três medalhas na II Copa Iniciação, realizada em Capivari, interior de São Paulo, no último domingo, 24 de novembro. No torneio organizado pela liga Attitude, a equipe pré-infantil de Amparo venceu na modalidade conjunto Mãos Livres, com grandes apresentações de Gabryela, Emanuelly e Stephanie (9), Kauany (10), e Franciele (10), que conseguiram uma pontuação de 19,550.

Na categoria livre, as meninas Letícia e Rafaela (14), Ana Carolina e Karen (15), e Stephanie (20), conseguiram uma nota 18,8850 no conjunto 5 bolas e garantiram uma medalha de prata. A terceira medalha, desta vez de bronze, veio com a equipe infanto-juvenil no conjunto 5 bolas, com a nota 17,900, com apresentação de Agatha (10), Maria, Lorena e Lívia (11), e Larissa e Manuela (13).

O “Projeto Ginástica Rítmica para todos”, que tem como professores Diego e Patrícia, é incentivado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e tem como patrocinadores a Ypê e HTM, e apoio da Prefeitura Municipal de Amparo e do Instituto PIC.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura