Por: A Tribuna / Agência Brasil
27/01/2022
09:35

O volante Casemiro afirmou na última terça-feira, dia 25 de janeiro, que espera um jogo bonito e disputado contra o Equador, hoje, dia 27, a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1438642&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1438642&o=node

“Será um jogo muito bonito, muito disputado. É o primeiro contra o terceiro, um Brasil e Equador se trata de muito respeito. Tentaremos manter nosso estilo de jogo, indo para cima com futebol alegre, mas muito sólido atrás”, declarou o volante do Real Madrid (Espanha).

A equipe comandada pelo técnico Tite chega com muita tranquilidade ao confronto, mas sabe que a partida não será fácil, ainda mais diante de um adversário que está muito próximo de obter a classificação para a próxima edição do Mundial. “O Equador está muito perto de se classificar para a Copa. Sabemos que são os terceiros colocados. É um jogo com muito respeito. Sem dúvida eles têm jogadores de alto nível, estão muito perto de chegar à Copa. Vai ser um jogo com muito respeito. Existem dificuldades de jogar aqui, sempre existiu”, afirmou Casemiro.

Elenco completo

A seleção brasileira está completa em Quito, após a chegada, no final da noite da última segunda-feira, dia 24, dos jogadores que atuam na Europa e do goleiro Weverton, do Palmeiras.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura