Por: A Tribuna
21/06/2021
15:06

Na última sexta-feira, 18 de junho, a diretoria do Amparo Athlético Club anunciou a contratação de Eduardo Clara como novo técnico da equipe sub-20, que irá disputar o Campeonato Paulista, que tem início previsto para dia 4 de agosto de 2021.

Nascido em São Paulo, Eduardo Clara, 49 anos, tem grande experiência no futebol, com boas passagens em clubes como o Atibaia e GE Osasco, onde foi vice-campeão paulista. Foi treinador do AC Alcanenese, de Portugal. Seu último clube foi o S.E Itapirense, que fez boa campanha na Copa São Paulo 2020.

Expectativas

Os gestores Edson Sousa e Edson Junior, da empresa Field e presidente do clube Luciano Antonacci – Tucão, estão satisfeitos com a contratação e com as perspectivas para a equipe em 2021. Em sua chegada o novo treinador Eduardo Clara afirmou estar empolgado por estar em um clube muito organizado e com um projeto muito bem definido. “Entendo ser um projeto ambicioso na formação de atletas, e vejo essa ideia de trabalho muito motivadora onde o desejo de estabelecer um grande plano é enorme. A empresa Field/Amparo Athlético Club construiu nos últimos anos uma identidade muito positiva na visão dos profissionais do ramo e esse tipo de construção positiva só se adquire com muita responsabilidade e profissionalismo”, disse Eduardo Clara, que finalizou dizendo que “as expectativas são as melhores possíveis, por se tratar de um clube muito organizado e muito propício para o desempenho de um excelente trabalho”.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78