Por: Redação A Tribuna
23/07/2019
11:07

Depois de um começo avassalador na segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol 2019 sub-23 – Segunda Divisão com duas vitórias a equipe do Amparo Athlético Club não conseguiu manter o mesmo ritmo e apenas empatou sem gols, contra o Maúa, em jogo realizado no último sábado, 20 de julho, no Estádio José de Araújo Cintra. A equipe amparense dominou a partida, teve diversas oportunidades no ataque, mas não conseguiu abrir o placar. Mas mesmo com o empate o Amparo segue líder no grupo 9, com sete pontos conquistados. O Itararé, que venceu o XV de Jaú por 1 x 0, chegou aos quatro pontos e assumiu a segunda colocação no grupo, seguido por Mauá, com três pontos, e do lanterna XV de Jaú, que somou apenas um ponto até agora.

Mesmo sem marcar nessa rodada o centroavante Mayco, do Amparo, segue na ponta da artilharia da competição com 12 gols marcados.

\\"\\"

Próxima partida

As equipes agora entram no returno da segunda fase e no sábado, 27 de julho, o Amparo viaja até Mauá para enfrentar o time da casa no Estádio Municipal Pedro Benedetti. O outro jogo da rodada acontece no domingo, 28 de julho, com o XV de Jaú enfrentando o Itararé no Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú.

 

 

17ª Rodada

Sábado, 20 de julho

Amparo 0 x 0 Mauá

Domingo, 21 de julho

Itararé 1 x 0 XV de Jaú

 

18ª Rodada

Sábado, 27 de julho

15h00 – Mauá x Amparo

Domingo, 21 de julho

10h00 – Xv de Jaú x Itararé

 

Classificação

Grupo 9

Classif./Equipe            PG

1º Amparo                    07

2º Itararé                      04

3º Mauá                       03

4º XV de Jaú                01


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78