Por: A Tribuna
28/10/2019
11:30

A equipe do Real do Norte/Feroz sagrou-se campeão da 1ª divisão do 48º Campeonato Varziano de Futebol de Amparo ao vencer o Peraltas por 6 a 5 na cobrança de pênaltis. No tempo normal o jogo terminou empato em 1 a 1. O jogo foi realizado no campo do Estádio Arlindo Jacques Borges, do Rio Branco Esporte Clube hoje, 27 de outubro.

No jogo, o Peraltas saiu na frente. Aos 20 minutos, o juiz do jogo marcou um pênalti para o Peraltas. Caique cobrou no canto direito do goleiro Bel do Real do Norte abrindo o marcador. No final do primeiro tempo, o Real do Norte teve uma falta marcada na lateral do área. Nando, numa bela cobrança empatou o jogo.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram oportunidades de gols, mas niguém conseguiu converter em gols. O jogo terminou empatado em 1 a 1 levando a decisão para o pênaltis. O Peraltas errou o quarto pênalti e o Real do Norte/Feroz o quinto levando a decisão para as cobrança alternadas. O Peraltas voltou a erra o pênalti e o Real do Norte/Feroz marcou ficando com o titulo do varziano de 2019.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura