Por: A Tribuna
21/05/2020
12:05

Na noite de segunda-feira, 18 de maio, uma equipe da Polícia Militar prendeu o casal F.C. e L.C.S. sob a acusação de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Já existia uma investigação em aberta, depois que uma denúncia anônima, que informava que o casal realizava o tráfico de drogas e ainda entregava a droga via delivery.

Por volta das 21h, os policiais avistaram o indiciado F.C. junto com um homem, em atividade suspeita, na Rua Nelson Vaz Pinto. Pelo fato de os dois serem conhecidos por envolvimento com tráfico de drogas, os policiais realizaram abordagem. Com o indiciado os policiais encontraram R$ 42,15 e um telefone celular. Durante a abordagem o celular de F.C. recebeu diversas ligações e mensagens, aparentemente ligadas ao tráfico. A testemunha informou aos policiais que tinha encontrado com o indiciado e parou para conversar.

A princípio F.C. negou o envolvimento com o tráfico, mas depois acabou confessando, informando que as drogas estariam guardadas em seu apartamento, e sua namorada sabia onde estavam escondidas. Já no apartamento, L.C.S. levou os policiais até o local onde estavam escondidas 75 pedras de crack. Ainda foram localizados diversos materiais para separação e embalo das drogas.  

Os dois receberam voz de prisão e, após passarem por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão de F.C. e de L.C.S.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78