Por: A Tribuna
14/11/2019
00:00

Os atletas amparenses de Halterofilismo Everton Biotto e Graziela Aparecida Moraes estiveram na cidade de Piracicaba no último domingo, 10 de novembro, disputando a 5ª Copa Caipira de Supino RAW, e, como sempre, o casal levou tudo lá.

 Everton disputou na categoria até 120kg e obteve a primeira colocação; sua esposa Graziela foi campeã na categoria até 84kg, foi campeã também por ser a melhor atleta da sua categoria e ganhou troféu de atleta 100%

O casal obteve a quinta colocação na disputa por equipe; Graziela e Everton se destacaram em todos os campeonatos que disputaram. Em nota aos meios de comunicação, o casal dedicou mais essa vitória a todos os seus patrocinadores, pois, segundo os atletas, sem eles nada disso seria possível. Eles também agradeceram a todos os amigos pelo constante apoio.

No próximo final de semana, o casal estará na cidade de Marília disputando os Jogos Abertos. Como a Secretaria Municipal de Esporte de Amparo não está ajudando os atletas, eles vão representar a cidade de Rio Claro nos Jogos Abertos. No ano passado, o casal representou a cidade de São Carlos e ambos foram campeões em sua modalidade naquela edição dos Jogos Abertos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura