Por: Portal Jovem Pan
20/11/2019
18:00

Um segurança particular disparou contra um motoqueiro durante uma tentativa de assalto no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo, na quarta-feira, 13 de novembro. O suspeito morreu a caminho do hospital, segundo a polícia.

As imagens da câmera de segurança do local mostram um carro de luxo estacionado com as portas de trás abertas enquanto uma mulher, a motorista do veículo, está do lado de fora. Logo ao lado, o segurança particular a espera.

O carro tinha sido estacionado na entrada principal de um prédio comercial por volta das 14 horas desta quarta.

Ao perceber um motoqueiro se aproximar, o segurança se aproxima do porta-malas do carro. O homem na moto, que veste uma mochila de delivery de comidas, estaciona próximo e, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 15º DP do Itaim Bibi, saca uma arma calibre 32 e dispara.

O segurança particular, armado com uma pistola calibre 380, reage e dispara atingindo o suspeito na lateral do corpo. A Polícia Militar foi acionada logo após os disparos. O segurança e a motorista do veículo não foram atingidos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a arma encontrada com o assaltante tinha cinco munições, sendo uma delas “picotada”, o que indica que a arma do suspeito falhou no momento do disparo. A Polícia Civil investiga o caso e informou que o motoqueiro já tinha sido condenado por roubo em 2016.

Veja o video 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78