Por: A Tribuna
05/10/2019
06:00

A karateca amparense Anna Laura Prezzoti assumiu a liderança do ranking mundial na categoria Junior Kumite feminino +59kg. Nesta semana, foi divulgado o ranking em que Anna Laura aparece na liderança com 1.725 pontos. Segundo Anna Laura, ela somou esses pontos ao conquistar a medalha de ouro no Pan-americano no Equador, além de duas medalhas de bronze nas etapas do Chipre e da Croácia da Liga Mundial e mais um quinto lugar na etapa do México. “Essas medalhas me garantiram esses pontos que me colocaram na primeira colocação do ranking mundial”, disse Anna Laura Prezzoti.

A karateca amparense está 150 pontos à frente da segunda colocada, a russa Valeria Golubeva, que tem 1.575 pontos, enquanto Milena Jovanovic, de Montenegro, tem 1.350 pontos, na terceira colocação.

Próximas competições

Seguindo com o calendário de 2019, a próxima competição será o Campeonato Brasileiro de Karatê, que vai acontecer de 8 a 13 de outubro, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Na sequência, Anna Laura viajará para Santiago, no Chile, onde participará do Campeonato Mundial, de 23 a 27 de outubro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura