Por: A Tribuna
15/10/2019
17:10

A karateca amparense Anna Laura Prezzoti, que atualmente defende a academia Senshi Dojo, de Indaiatuba, onde treina com o Sensei Levi Félix, disputou o Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado de 8 a 13 de outubro, na cidade de Uberlância, em Minas Gerais, e voltou para casa com o título na categoria Junior Kumite feminino - 16/17 anos - +59kg. Esta é a sexta vez que Anna Laura conquista o Campeonato Brasileiro. Anna Laura fez três lutas e sua categoria, vencendo uma karateca de São Paulo na final.

height=288
Conrado Almeida também
conseguiu excelente resultado em
Uberlândia, Minas Gerais

A próxima competição de Anna Laura será o Mundial de Karatê, que acontecerá no Chile, na cidade de Santiago, de 23 a 27 de outubro. A karateca viaja na segunda-feira, 21 de outubro.

Conrado Almeida também conquista título brasileiro

Conrado Almeida também conseguiu excelente resultado em Uberlândia, Minas Gerais, ao se sagrar campeão brasileiro estudantil e conquistar a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê. As lutas válidas pelo Campeonato Brasileiro acontecerão na sexta-feira, dia 11. Conrado Almeida perdeu na semifinal e na disputa do terceiro lugar venceu um karateca do Tocantins por 11x5, garantindo a medalha de bronze.

Já no domingo, dia 13, Conrado Almeida entrou no tatame quatro veze, e venceu todas as lutas validas pelo Campeonato Brasileiro Estudantil, sagrando-se campeão brasileiro estudantil. “Na sexta feira, fiquei com a medalha de bronze e no domingo com a medalha de ouro. Estou muito feliz com esse resultado pois me senti muito confortável e confiante lutando e sei que dei o meu melhor. Agradeço a Deus por sempre estar me iluminando, meus pais por todo apoio, e aos patrocinadores, apoiadores, meu Sensei e meus colegas de treino” disse o agradecido e vitorioso Conrado Almeida.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura