foto de André Nora conquista top 100 no Mundial de Triathlon na Suíça
O triatleta amparense André Nora representou bem o Brasil no Campeonato Mundial de Triathlon, que aconteceu no último dia 31 de agosto, na cidade de Lausanne, Suíça/Foto: Divulgação
Por: A Tribuna
03/09/2019
17:09

O triatleta amparense André Nora representou bem o Brasil no Campeonato Mundial de Triathlon, que aconteceu no último dia 31 de agosto, na cidade de Lausanne, Suíça, ao conquistar uma colocação no top 100 na modalidade Sprint Triathlon, onde o triatleta disputa 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. André Nora terminou a prova em 92ª lugar, com o tempo de 1h16:45, menos de 13 minutos atrás de Miroslav Ozorak, vencedor da prova que terminou com o tempo te 1h03:56. “Fiquei feliz com minha prova, porque esse foi um percurso com grande dificuldade técnica e muitas subidas, mas tenho a certeza que fiz o meu melhor e aproveitei cada minuto das provas” disse André Nora.

O triatleta amparense ainda participou, um dia antes, do Open Race Age Group, que reuniu atletas do mundo todo, terminando na 9ª colocação. “Agradeço aos apoiadores e amigos que torceram e me mandaram mensagens de apoio durante estes dias! Foi uma honra poder representar meu País, meu querido Município de Amparo, e todos os meus apoiadores, incluindo o prefeito e o secretário de esporte de Amparo” finalizou o triatleta amparense André Nora.


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura