Por: A Tribuna
09/03/2020
17:03

Na manhã última sexta-feira, 6 de março, o secretário municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos de Amparo, Marcelo Craveiro, esteve reunido com professores de futebol e com o coordenador Júlio Moraes – Júlio do Vadú, das escolinhas de futebol sub-12 e sub-14 do Guarani Futebol Clube, que treinam em Morungaba, para fechar os detalhes da parceria com o projeto Bugrinho, do Guarani, de Campinas.

 A parceria irá proporcionar aos alunos das escolinhas de Amparo treinamento e avaliação com os professores do Bugrinho todas as segundas e quartas, a partir das 15h, no campo do Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camanducaia. A parceria ainda irá beneficiar professores da secretária de esporte com capacitação, além de oferecer intercâmbio dos atletas de Amparo com o Guarani, única equipe campeã brasileira do interior do Brasil.

Esse era uma parceria que estava sendo negociada há algum tempo e foi finalmente fechada. “Sem dúvida, o futebol de Amparo é um dos carros chefes do esporte coletivo, e essa parceria só nos faz crescer”, ressaltou o secretário Marcelo Craveiro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura