Por: A Tribuna
11/10/2019
06:00

Apesar da derrota por 3 sets a 0 no último jogo da fase de classificação para o FUNVIC Taubaté, a equipe de vôlei feminino do Amparo/Floresta fez história esse ano ao se classificar pela primeira vez para a fase final do Campeonato Paulista Estadual Feminino de Vôlei – sub-21. Participando do campeonato pela segunda vez, a equipe comandada pelo técnico Maurício Rocha, disputou 20 jogos e venceu sete, somando um total de 24 pontos, que garantiu a classificação na oitava colocação. “Conquistamos a classificação e estamos nas quartas-de-final do maior e melhor campeonato do Brasil. Enfrentamos as melhores equipes, com os maiores investimentos do vôlei no país, e a classificação só enaltece aquilo que eu sempre acreditei e batalhei, a crença de que se você quer, você trabalha, então você pode” disse o empolgado técnico Maurício Rocha.

A equipe do EC Pinheiros terminou a fase de classificação na primeira colocação, seguido por FUNVIC Taubaté, ADC Bradesco, Franca, SCS/São Caetano, Epson Barueri, SESI/Bauro e Amparo/Floresta. De acordo com o regulamento da competição a equipe classificada em primeiro enfrenta a oitavam sendo assim a equipe amparense vai enfrentar o EC Pinheiros nas quartas-de-final. O primeiro jogo está marcado para acontecer no Ginásio do Floresta Atlético Clube, hoje, sexta-feira, 11 de outubro, a partir das 19h30. Como sempre a diretoria da equipe convida toda a população a comparecer e torcer pelas meninas do Amparo/Floresta. A segunda partida será no dia 16 de outubro, às 20h, no ginásio do Pinheiros. Caso aconteça um empate um terceiro jogo acontecerá no dia 20 de outubro, ao meio dia.

As meninas da equipe amparense estão focadas e concentradas para essas partidas, e sonhando em realizar mais um feito inédito. “Com base nos jogos que fizemos contra o EC Pinheiro, a gente sabe que temos chances de conquistar a classificação” disse a central Alessandra, que é a jogadora mais antiga do Projeto Geração Pró-Vôlei de Amparo. Para a líbero Beatriz, conhecida com Bea, “foi um feito inédito essa classificação e agora vamos para cima para passar de fase, o que será ainda mais especial”. Já a levantadora Bia foi direta e objetiva “esse é o jogo de nossas vidas”.

 

Classificação

Classif/Equipe                         PG

1º EC Pinheiros                         52

2º Funvic Taubaté                     42

3º ADC Bradesco                      42

4º Franca                                   41

5º SCS/São Caetano                 35

6º Epson Barueri                        35

7º SESI Bauru                            32

8º Amparo/Floresta                    24

9º São Bernardo Vôlei                10

10º São José Vôlei                     09

11º Limeira                                08

 

Quartas-de-finais

Grupo B

Jogo 1

Sexta, 11 de outubro

19h30 – Amparo x EC Pinheiros

Jogo 2

Quarta, 16 de outubro

20h – EC Pinheiros x Amparo

Jogo 3*

Domingo, 20 de outubro

12h – EC Pinheiro x Amparo

*Apenas em caso de empate


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78