Por: A Tribuna
11/12/2019
17:00

Amparo está representada nas finais estaduais do (Jogos Regionais do Idoso (Jori) que é disputada até a quinta-feira, 12 de dezembro, em Jundiaí. A cidade contou com atletas nas modalidades natação e dança de salão.

Na terça-feira, 10 de dezembro, duas atletas da cidade caíram na água, nas disputas da natação. Nos 50 metros Nado Livre feminino, categoria C de 70 a 74 anos, Ema Yamaguchi ficou em oitavo lugar, após cravar 58’27’’ segundos.

Na categoria A, de 70 a 74 anos, Marilu Carloti fez a prova de 50 metros em 46’72’’ e fechou em quinto lugar.

“Hoje temos uma Melhor Idade que conta com profissionais capacitados, não em busca de resultados em competições, mas, em qualidade de vida. A Prefeitura de Amparo, por determinação do prefeito Jacob tem trabalhado pela busca de ações que beneficiem a Melhor Idade”, ressaltou o secretário de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, Marcelo Craveiro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78