Por: A Tribuna
17/01/2022
14:30

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, o elenco profissional do Amparo Athlético Club se reapresenta para dar início aos preparativos para a temporada 2022, porém a direção do futebol do clube segue trabalhando e na última semana apresentou mais dois nomes para compor o departamento de futebol.

O treinador Roberto Avelar foi anunciado como novo técnico da categoria Sub-15 do Amparo Athlético Club. Roberto é formado em Educação Físico, com pós-graduação em Especialização em Futebol e possui a Licença B da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Promovido

Já Pedro Marques, que atuava como auxiliar administrativo do clube, foi anunciado como novo Supervidor das Categorias de Base do Clube. Pedro já iniciou os trabalhos na nova função.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78