Por: A Tribuna
12/02/2020
17:02

A equipe de futebol profissional do Amparo Athlético Club, sob os comandos do técnico Ricardo Chuva, voltou aos treinamentos há algumas semanas, e segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista sub-23 – Segunda Divisão, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que tem estreia prevista para o dia 19 de abril.

Na última semana a diretoria do clube apresentou a comissão técnica completa que irá acompanhar a equipe principal ao longo de 2020. Segundo o técnico Ricardo Chuva, “consideramos a grande contratação da equipe esse ano a manutenção da nossa comissão técnica. Com exceção do treinador de goleiros, nos mantivemos todos os integrantes da comissão e ainda contratamos dois novos profissionais, que irão no ajudar muito ao longo do ano” disse o técnico.

Além de Chuva, a comissão segue com André Mathias como auxiliar técnico e preparador físico, Juan Oliveira como supervisor, Vitor Hugo como analista de desempenho, Junior Paiato como fisioterapeuta e Lucas Rodrigues como seu auxiliar, e Edenir Firmino na secretaria. “A manutenção desta comissão é muito importante, pois já conhecemos todos os atletas, e eles já conhecem os procedimentos e forma de trabalhar” disse Ricardo Chuva. Outro ponto positivo foi a manutenção da equipe médica, que continua sob os cuidados do Dr, Henrique Procópio e Dr, Vicente Augusto. “Seguimos com essa parceria onde os médicos atendem em todos os jogos e nas eventuais necessidades, em caso de lesões de nossos atletas” afirmou Chuva.

Novidades

As novidades da comissão são o nutricionista Rafael Zenezini, o auxiliar administrativo Marcelo Franco e o treinador de goleiro Kaue Gará, que substitui Artur Felipe, contratado pelo Grêmio Osasco, para a disputa da séria A3 do Paulista.

“Seguimos com nossa programação de treinamentos. Estamos focados nas questões físicas e táticas, enquanto ainda estamos analisando alguns jogadores. Já recebemos convites para amistosos, mas iremos começar a jogar apenas em março” finalizou o técnico Ricardo Chuva.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78