Por: A Tribuna
14/10/2019
16:10

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), recebeu na sexta-feira, 4 de outubro, o gerente do Sebrae Campinas, Nilcio Caibar de Souza Freitas, e a consultora de negócios, Cintia Maretto.

Acompanhado do secretário de Governo, Carlos Roberto Piffer Filho – Caio Piffer, a pauta debateu sobre o novo projeto que será implantado em Amparo e cidades do Circuito das Águas Paulista.

O Líder - Liderança para o Desenvolvimento Regional é uma metodologia de mobilização, qualificação e integração de lideranças com objetivo de promover a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável, fomentando, assim, o empreendedorismo, estratégias e políticas públicas da região.

O Sebrae e seus parceiros colaboram para o desenvolvimento das regiões, integrando o setor privado, setor público e o terceiro setor (voluntários). O programa trabalha três dimensões da competitividade: a Sistêmica para gestores públicos e prefeitos, a Empresarial para empresários locais e suas entidades representativas e a Estruturante de sociedade organizada.

O público alvo do projeto nos municípios são gestores municipais, empresários e gestores do terceiro setor, com perfil de liderança e potencial de atuação para o desenvolvimento regional sustentável.

“Sem dúvida, Amparo é um parceiro do Sebrae. Nossa unidade do Sebrae Aqui tem atendido nossos empreendedores e empresários,  apresentando ferramentas que têm colaborado para o crescimento da cidade e geração de emprego e renda”, ressaltou o prefeito Jacob.  

O Líder tem como eixos o Agronegócio, Energia, Indústria e Turismo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura