Por: A Tribuna
07/11/2019
14:11

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, por meio da Coordenação de Esportes, divulga que o 1° Fórum de Recreação e Lazer do Estado será realizado na cidade de Serra Negra.  O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, no Esporte Clube Serra Negra, e tem como objetivo debater os assuntos relacionados à recreação e lazer no nível estadual, reunindo representantes do Poder Público.

Prefeitos, secretários e diretores municipais são convidados para apresentar novas ideias e propor projetos para os municípios. "É o momento de traçarmos ações em busca de mais qualidade de vida através da integração social e recreativa. Ficamos felizes em ser sede deste importante evento. Obrigado por escolher Serra Negra", resumiu o secretário municipal de Esportes, Danilo Mainente.

De acordo com os organizadores do evento, está confirmada a presença do secretário de Estado de Esportes de São Paulo, Aildo Ferreira. "Que consigamos sensibilizar os gestores públicos da importância da recreação ativa", finalizou Danilo.

O endereço do Esporte Clube Serra Negra é Avenida José Oscar Bruschini Silveira, 186, bairro Sol Nascente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78