Por: A Tribuna
16/09/2019
16:09

A Ypê, marca de produtos de limpeza e higiene reconhecida nacionalmente por ser uma grande parceira no cuidado dos lares brasileiros, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. As vagas são destinadas a estudantes que estarão cursando o último ou penúltimo ano de graduação em 2020, nos seguintes cursos: Administração, Análises de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Relações Internacionais e Relações Públicas.

As inscrições já podem ser realizadas pelo site oficial www.estagioype.com.br/ e acontecem até 26 de setembro. As vagas são para atuar nas unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP).

"Nós buscamos contribuir para a formação de jovens talentos que querem crescer com a gente. No programa de estágio, oferecemos a oportunidade de os estudantes entrarem em contato com a prática do mercado de trabalho, vivenciando diariamente os valores da companhia, que hoje movem absolutamente tudo o que fazemos", disse Juliana Chimonechi, Gerente de Desenvolvimento Organizacional e Comunicação Interna da Ypê.

Entre os estudantes do Programa de Estágio de 2019 que já foram efetivados - em menos de um ano - está Rinaldo Marinho, hoje analista de qualidade. "Entrei na Ypê como estagiário na área de Qualidade Corporativa. O suporte das pessoas e a confiança depositada em mim foram muito importantes para o meu crescimento profissional. O ganho das responsabilidades e minha dedicação em cumpri-las me impulsionaram para uma grande conquista: a efetivação dentro da área que me acolheu", conta Rinaldo.

Além da bolsa auxílio em valor compatível com o mercado, os estudantes selecionados terão direito a transporte coletivo fretado, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação e seguro de vida.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78