Por: A Tribuna
31/08/2021
11:08

A Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do Brasil, conquistou novamente o selo Great Place to Work (GPTW), que certifica as melhores empresas para trabalhar. O selo foi obtido após avaliação feita pela filial brasileira da consultoria global Great Place to Work.

A pesquisa da GPTW é realizada anualmente com os colaboradores, que apontaram que o ambiente é amistoso e consideram que a companhia tem um cuidado genuíno com as pessoas e preocupação com a família. A maior parte dos respondentes disseram que se sentem acolhidos e têm orgulho da marca, além de destacarem como a Ypê atua nas causas sociais e ambientais.

"A Ypê valoriza e respeita todos os profissionais e tem como compromisso promover o desenvolvimento das pessoas que fazem parte da empresa. Buscamos avançar em ações relacionadas à inclusão, diversidade e equidade de gênero, além de manter um programa interno que identifica talentos e futuras lideranças em todas as áreas", afirma Cinthya Chacon, diretora de Gente da Ypê.

Na pesquisa, os colaboradores da Ypê relataram que se consideram bem tratados independentemente de seu gênero, orientação sexual, cor ou etnia e destacaram que se sentem acolhidos em sua área pelos gestores e colegas.

De acordo com a diretora, na Ypê os colaboradores passam por programas de desenvolvimento, sempre buscando uma gestão próxima, participativa e com base nos valores e propósitos da empresa.

Com mais de 6.000 funcionários, a Ypê é uma empresa 100% brasileira e com mais de 70 anos de história. A companhia tem fábricas nas cidades de Amparo (SP), Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), além de Itapissuma (PE), unidade que será inaugurada no ano que vem.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78