Por: A Tribuna
24/09/2019
12:00

Desde criança, Maiara Magyori sempre se interessou por fotografar e não deixava nada passar despercebido que logo fazia um registro. Atualmente, ela concilia seu cargo de assistente financeiro em uma importante empresa de Itapira com a fotografia, que é a sua verdadeira paixão.

 “Meu sonho sempre foi eternizar momentos e hoje consigo fazer muitas famílias felizes por meio de um clique. Por isso, quando surgiu o curso no Senac Itapira em 2018 logo juntei minhas economias para comprar a minha câmera e me aventurei nesta nova jornada. Nas aulas, aprendi todos os parâmetros essenciais para uma boa foto e, desde então, comecei a trabalhar na área. Hoje, tenho trabalho quase todo final de semana e é um dinheiro extra muito bem-vindo”, conta Maiara. 

De acordo com Adriano Santini, docente do Senac, o mercado de fotografia está em alta devido à época bastante visual. “Todos querem ter fotos incríveis para postar nas redes sociais. Mas, para se tornar profissional, é necessário se especializar e adquirir conhecimentos de fotografia para melhor preparo e, também, se sobressair na concorrência. Ser fotografo é muito versátil, podendo conciliar com outras profissões, pois são aos finais de semana, por exemplo, que acontecem a maioria das festas de casamentos, aniversário, batizados, entre outros”, completa.

Para quem quer se especializar e iniciar a carreira nesta área, o Senac Itapira esta com inscrições abertas para o curso Formação Básica em Fotografia, com início em 28 de setembro e aulas aos sábados. Para mais informações consulte o Portal (www.sp.senac.br/itapira) ou presencialmente na unidade, localizada na Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro.

 

Serviço:

Formação Básica em Fotografia

Data: de 28 de setembro de 2019 a 15 de fevereiro de 2020

Horário: sábados, das 8 às 12 horas

Local: Senac Itapira

Endereço: Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro – Itapira/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/itapira


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78