Por: A Tribuna
01/11/2019
00:00

Após um período de atualizações, o Jornal A Tribuna, que vai completar 30 anos em janeiro de 2020, está relançando o seu portal de notícias on-line. O portal www.at.com.br foi totalmente repaginado e volta muito mais dinâmico e interativo para todas as plataformas - PC, notebook, tablets e celulares.

O novo portal apresenta um total de 18 editorias, entre policia, saúde, economia, cidade, cultura, política, empregos e outros, que serão atualizadas diariamente com notícias de Amparo e região, do Brasil e do mundo, além de conteúdos exclusivos para os assinantes. “Elaboramos um site dinâmico, rápido e de fácil navegação; estamos trabalhando para mantê-lo o mais atualizado possível”, disse Paulo Domingues, editor-chefe e sócio do Jornal A Tribuna.

Seguindo a tendência dos grandes veículos de comunicação do Brasil e do mundo, o Jornal A Tribuna está se atualizando através da nova forma de consumir notícias da população brasileira. Segundo uma pesquisa realizada em 15 países, incluindo o Brasil, 89% dos entrevistados confirmaram que o conteúdo mais consumido por meios eletrônicos pelos brasileiros são notícias. A pesquisa apontou também que o smartphone é o principal meio de consumo de notícias on-line, com 80%, seguido pelo computador, com 67%. Jornais e revistas aparecem na terceira colocação, com 60%

Com a velocidade com que o mundo atual está caminhando, a transmissão da informação on-line é o meio mais fácil e rápido de se atualizar. Mas apenas velocidade não é garantia de boa informação. É preciso ter confiança e credibilidade para passar as informações adiante; por isso é que os 30 anos de história do Jornal A Tribuna são o selo de garantia para que todos os leitores confiem nas notícias do portal www.at.com.br.

Assinatura on-line

Para ter acesso completo a todas as notícias do portal www.at.com.br será preciso assinar um pacote. Estão disponibilizados três pacotes apenas para acesso ao portal on-line e mais dois pacotes com acesso on-line e mais o jornal impresso. O pacote On-line Full, que dá acesso por 12 meses ao portal de notícias do www.at.com.br custa apenas R$ 25,00, enquanto o pacote Combo Full, que disponibiliza os 12 meses de acesso ao portal on-line e mais 52 edições impressas do Jornal A Tribuna custa apenas R$ 75,00.

“Criamos cinco pacotes diferentes para atender a todos. E ainda temos os espaços de publicidade que serão disponibilizados para os comerciantes locais que se interessem em fazer parte deste novo mundo de informação e comunicação”, disse Donisete Pereira, diretor comercial e sócio do Jornal A Tribuna.

Os atuais assinantes do jornal impresso terão direito a acessar o portal sem ter que pagar qualquer valor. Para isso, terão que telefonar para a redação do jornal e confirmar os seus dados pessoais. O assinante receberá a sua senha e orientação sobre como acessar o portal. O limite de visualização para não assinante é de três notícias por mês. 

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78