Por: Portal G!
20/11/2019
19:11

A Justiça decretou na tarde desta quarta-feira (20) a prisão preventiva do empresário Odair Fernando Dimas de Barros, de 64 anos, suspeito de atropelar e matar um médico no Cambuí, em Campinas (SP), após discussão em uma padaria do bairro. O caso ocorreu na Rua Dr. Emílio Ribas, por volta das 22h de terça-feira, e o neurocirurgião Mario Sérgio da Silva, de 51 anos, morreu no local.

O suspeito fugiu sem prestar socorro e foi preso em flagrante na madrugada desta quarta. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), testemunhas relataram a policiais militares que os dois discutiram e, em seguida, o médico teria se jogado em frente ao veículo.

EPTV, afiliada da TV Globo, apurou no local que, em vez de frear, o empresário teria acelerado e atingido o médico. A prisão preventiva foi decretada após realização de uma audiência de custódia.

G1 e a EPTV não localizaram a defesa do suspeito até esta publicação.

O caso

Quando a PM chegou ao local, diz a SSP, a vítima já estava sem vida e havia socorristas do Samu no local. Embora a caminhonete do suspeito tenha placas de Indaiatuba (SP), ele reside no mesmo bairro onde o neurocirurgião morava. "Os policiais foram até a residência do suspeito, onde realizaram a prisão em flagrante. Foi solicitada perícia para o local e para o veículo, uma caminhonete da marca GM/S10. Foram solicitados exames ao IC [Instituto de Criminalística] e ao IML [Instituto Médico Legal]", diz nota.

O homicídio foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial (DP), região central, e testemunhas já foram ouvidas. O caso, entretanto, será investigado pelo 13º Distrito Policial do município.

Em nota, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamentou a morte do médico que integrava o corpo clínico desde 2011. "A direção e todos os colaboradores se solidarizam à família neste momento de dor."

O corpo do neurocirurgião será sepultado na cidade de Palestina (SP).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78