Por: A Tribuna
04/03/2020
19:03

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) encaminhou a Câmara Municipal de Amparo Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura de Amparo a promover a concessão de uso de área do prédio do Mercado Municipal. A propositura do prefeito foi lida na sessão realizada na segunda-feira, 2 de março, e será agora encaminhada para comissões do legislativo antes de ser discutida e votada pelos vereadores.

Ai todo o prefeito Jacob pretende promover a concessão de 17 áreas do Mercado Municipal. O menor espaço tem 15 metros quadrados e o maior 50 metros quadrados. “A presente propositura tem por objetivo promover a ocupação ordenada do Mercado Municipal trazendo a população um centro comercial agradável, de fácil acesso, mantendo a arquitetura urbanística do local”, justificou o prefeito no Projeto de Lei que ainda não tem data para ser votado.

Atualmente o Mercado Municipal de Amparo encontra-se fechado. O local foi reformado e reaberto em 2012. Posteriormente, o local foi desocupado pelos comerciantes que obtiveram a concessão de espaços no local e desde então encontra-se fechado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura