Por: A Tribuna
05/11/2019
15:11

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo anunciou na tarde desta segunda-feira (4/11) a abertura das inscrições para os interessados em participar do Programa “Frente de Trabalho”, por meio de uma parceria com a Prefeitura da Estância Climática de Morungaba.

As inscrições podem ser feitas entre 4 a 6 de novembro. Dentre os benefícios estão: bolsa auxílio desemprego no valor de R$ 210,00; Cesta Básica no valor de R$ 86,00; e curso de qualificação profissional. Serão 17 vagas em contratos de 6 meses, prorrogáveis por mais 3 meses, sendo 3% das vagas para pessoas com deficiência física e 2% das vagas para egressos do sistema penitenciário.

Para se inscrever no Programa Frente de Trabalho, os candidatos deverão ter no mínimo 17 anos; estar desempregado a mais de um ano - desde que não seja beneficiário de seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, e residir a mais de dois anos no município. Somente um candidato por núcleo familiar deverá se inscrever.

As inscrições podem ser feitas das 8 às 12h e das 13 às 16h, no Departamento de Ação e Inclusão Social, à Rua Fortunato Stella, 210, Centro. Os documentos necessários para se cadastrar são: Carteira de Identidade (RG);  CPF;  Carteira de Trabalho  e comprovante de residência (água, luz ou telefone).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78