Por: A Tribuna
05/08/2020
14:08

A diretoria do Amparo Athlético Club recebeu um comunicado da Federação Paulista de Futebol (FPF) informando sobre o agendamento de uma reunião na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 11h, na plataforma de videoconferência da FPF.

Segundo com o comunicado, foram convidados os presidentes dos clubes participantes, categoria Sub-23, para discutir sobre o início do Campeonato Paulista de Futebol Profissional – Sub-23 – Segunda Divisão. O presidente do Amparo, Luciano Antonacci, confirmou a reportagem que participará da reunião, e publicará uma nota informando sobre o que foi debatido.

Futebol

O departamento de futebol do clube, gerenciado por Edson Sousa, segue realizando trabalhos online com todos os atletas, e segundo o coordenador de futebol do clube, Juan de Oliveira, “o clube manteve praticamente todos os atletas do elenco, e segue analisando possíveis novas contratações para qualificar ainda mais o elenco, que estará pronto para o início da competição” disse. Ricardo Chuva segue com o técnico do time profissional.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78