Por: A Tribuna
03/12/2019
09:12

O Senac Itapira realiza nos dias 4 e 7 de dezembro o evento VivaCidade Senac. Focado nos conceitos de economia criativa, inovação e sustentabilidade, que pautam novos comportamentos e a transformação da realidade, o evento pretende mobilizar profissionais, estudantes e comunidade em ações urbanas colaborativas.

No dia 4, a programação conta com duas sessões da roda de conversa Empreendedorismo Sustentável com Ana Paula Bueno, a criadora do Brechó Itinerante Verso, às 15 horas e às 20 horas. Ana Paula percorre diferentes bairros de Itapira levando roupas e acessórios de qualidade e em boas condições a preços mais acessíveis e, ainda, contribui com o desenvolvimento social por meio da distribuição de poemas de sua autoria com mensagens de empoderamento, sustentabilidade, autoestima, educação e cidadania. 

“Nos encontros, vou contar de maneira lúdica sobre como nasceu a ideia do brechó, como está funcionando e quais os projetos que tenho com ele futuramente. Também vou estimular a leitura dos participantes com trechos de poemas e versos que estarão espalhados pelo ambiente”, conta Ana Paula.

Já no dia 7, às 8h30, será realizada uma caminhada fotográfica guiada pelo historiador Eric Apolinário, que vai percorrer o centro da cidade, reconhecendo a história do município e da comunidade local. Antes do percurso, os participantes receberão dicas básicas de fotografia. 

Todas as atividades são gratuitas. Para participar, basta realizar inscrição prévia no Portal Senac: www.sp.senac.br/itapira.

 

Serviço

VivaCidade Senac
Roda de conversa: Empreendedorismo Sustentável
Data:
 4 de dezembro de 2019
Horário: das 14 às 15 horas e das 20 às 21 horas

Caminhada: História Fotografada
Data: 7 de dezembro de 2019

Horário: das 8h30 às 11h30

Local: Senac Itapira

Endereço: Praça Bernardino de Campos, 150 - Centro - Itapira/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/itapira

Participação gratuita


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78