Por: A Tribuna
01/07/2022
14:07

Termina nesta sexta-feira (1º) o prazo para inscrições do projeto social Ginástica Rítmica - Formando Cidadãos 2022, que oferece aulas gratuitas da modalidade esportiva na cidade de Amparo (SP). Podem participar meninas e meninos de 6 a 17 anos. 
Interessados devem se dirigir à sede do Floresta Atlético Clube, que fica na Rua Cel. Bernardino Galvão Prestes, 82, no Centro. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 15h30 às 17h30. 
Para realizar a matrícula é preciso apresentar os documentos do responsável legal do aluno (CPF e RG) e o documento de identidade (RG) do aluno, além de preencher a ficha de inscrição e assinar um termo de autorização para o início das atividades.
As aulas terão uma hora de duração, três vezes por semana. Todos os alunos receberão uniformes completos: collant, shorts e agasalho. Durante as aulas, as crianças vão aprender a manusear os cinco aparelhos que compõem a modalidade: fita, corda, arco, bola e maças. 
O objetivo do projeto é estimular a prática esportiva da modalidade de forma saudável e divertida, utilizando o esporte como ferramenta de inclusão e responsabilidade social, promovendo a integração e o enriquecimento da cultura esportiva de crianças e adolescentes.
O projeto é uma realização da Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura, através da Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, do Governo do Estado de São Paulo e tem patrocínio da Ypê (Química Amparo) e Fernandez Indústria de Papel.

Início das aulas 
As aulas do projeto, tiveram início na última quarta-feira (29) e acontecem às terças, quartas e sextas no Floresta Atlético Clube, de acordo com os horários abaixo. 

Turmas do período da manhã
Alunos de 6 a 9 anos - 8h às 9h
Alunos de 10 a 17 anos - 10h às 11h  

Turmas do período da tarde
Alunos de 6 a 9 anos - 15h30 às 16h30
Alunos de 10 a 17 anos - 16h30 às 17h30 

Os alunos já matriculados devem comparecer ao local das aulas no horário marcado para sua turma, vestidos com roupa leve de ginástica. As meninas devem fazer coques no cabelo. A coordenação do projeto pede que os alunos levem suas próprias garrafinhas para beber água durante as aulas. 
Os uniformes, que serão entregues gratuitamente a todos os alunos, estarão disponíveis para prova a partir da segunda semana de julho. 

Patrocínio:
Ypê – Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e mais uma que está sendo construída em Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 6.300 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida como Empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Fernandez Indústria de Papel - Nós somos a Fernandez S/A, uma indústria de papel, chapas e caixas, situada na cidade de Amparo, no interior de São Paulo. Na linha de produção, grande quantidade do papel fabricado se transforma em chapas e caixas de papelão ondulado. E os produtos ainda podem ser personalizados de acordo com a marca e as necessidades da sua empresa. Desde a nossa fundação, em 1971, nos orgulhamos por fabricar todos os produtos somente com reciclagem! Se você recicla o seu lixo, provavelmente já nos ajudou a transformá-lo em matéria-prima novamente. Recicle, isso faz bem para todo mundo! Fernandez Papel: aqui, seu papel é essencial!

SERVIÇO
Projeto Ginástica Rítmica - Formando Cidadãos 2022
Inscrições: até 1º de julho
Das 8h às 11h e das 15h30 às 17h30
Rua Cel. Bernardino Galvão Prestes, 82, no Centro

Como se inscrever: pais ou responsáveis devem levar os documentos pessoais (CPF e RG do responsável e documento do aluno) e assinar um termo de autorização. 
Tempo de duração do projeto: 12 meses

Informações
WhatsApp: (19) 19 99810-9775 
Facebook:  @GRFormandoCidadaos
Instagram:@GRFormandoCidadaos 
www.fabrica.ong.br


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78