Por: A Tribuna
09/12/2019
10:00

Como já é tradição, no mês de dezembro as lojas da região central de Amparo está funcionando em horário especial para facilitar a vida de todos em suas compras de Natal. O horário especial teve início na sexta-feira, dia 6 de dezembro e segue até o dia 2 de janeiro.

De 6 a 23 de dezembro, as lojas ficarão abertas das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira. Nos sábados, dias 14 e 21, das 9h às 18h, e no domingo, dia 22, das 10h às 16h. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas ficarão abertas das 9h até às 18h, ficando fechadas na quarta-feira, dia 25, e retornando a abrir na quinta-feira, dia 26, a partir do meio-dia.

Para o final de ano, os horários também terão um diferencial. Na terça-feira, dia 31, as lojas abrirão às 9h e fecharão às 16h. Dia 1º de janeiro de 2020, o comércio não abrirá, e retornará às suas atividades normais na quinta-feira, 2 de janeiro, a partir do meio-dia.

O horário especial foi organizado entre os lojistas com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) com a finalidade de facilitar a vida dos consumidores, que terão mais tempo para passear pelas lojas da região central da cidade e realizar suas compras com tranquilidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura