Por: A Tribuna
22/04/2020
14:04

A Caixa Econômica Federal vai antecipar o horário de atendimento em duas horas a partir dessa quarta-feira (22). A mudança inclui mais de mil agências bancárias em todo o Brasil. As unidades funcionarão agora das 8h às 14h, com entrada controlada, para os serviços considerados essenciais. 

Segundo informações da Caixa, estarão disponíveis saques de benefício do INSS sem cartão, pagamento do seguro-desemprego sem cartão e senha e retirada do Bolsa Família e outros benefícios sociais também sem cartão e senha. 

Além disso, o banco permitirá o pagamento do abono salarial anual do PIS/Pasep ou recursos do FGTS, assim como atender clientes que possuem conta salário na agência e precisam retirar dinheiro sem cartão ou senha. A Caixa também fará desbloqueio de cartões e senhas de contas. 

O banco ressalta que informações sobre cadastro e pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 por conta do novo coronavírus estão disponíveis apenas por meio do aplicativo Caixa – Auxílio Emergencial, do site caixa.gov.br e da central telefônica 111. As agências não farão esse tipo de atendimento. 

Para conferir as unidades que funcionarão nesse regime, acesse o site caixa.gov.br/caixacomvoce.  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78