Por: A Tribuna
08/11/2019
00:00

A Associação dos Aposentados de Amparo está em plena campanha para fortalecer ainda mais o seu quadro associativo. Para José Barbosa, presidente da AAPA, o fortalecimento da Associação acaba chamando a atenção dos empresários, comerciantes e prestadores de serviços sobre o potencial de consumo dos aposentados e pensionistas. Com isso, fica mais fácil a celebração de convênios entre as partes e todos ganham com isso: os aposentados passam a gozar de bons descontos e os empresários, comerciantes e prestadores de serviços aumentam o número de seus clientes. 

“Torne-se sócio da AAPA. Fortaleça ainda mais a Associação e aproveite os descontos concedidos pelas mais de vinte empresas conveniadas. Vale a pena! Faça uma consulta sem compromisso”, disse José Barbosa.

Associação dos Aposentados de Amparo (AAPA) fica na Rua Riachuelo, 75 – Bairro do Ribeirão, em Amparo. Telefones (19) 3808-4486 e 99870-0257.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78