Por: A Tribuna
15/07/2020
09:07

A Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e em parceira com o Conselho Municipal de Cultura (COMCULT), abriu na última segunda-feira, dia 13 de julho, o cadastramento para o mapeamento cultural da cidade de Amparo.

 O objetivo desse mapeamento é a construção de um Sistema de Indicadores Culturais Municipal, para melhor entendimento da realidade cultural do município, possibilitando o embasamento para criação de políticas públicas culturais de forma mais eficaz.

Três cadastros

O mapeamento será realizado através de três cadastros: o primeiro voltado a artistas, fazedores de cultura, agentes culturais e profissionais da cultura em geral; o segundo aos espaços culturais, coletivos, projetos culturais e empresas da área cultural; e o terceiro voltado aos eventos da área cultural no município.

 Lei Aldir Blanc

 Outra importante utilização deste mapeamento cultural será para participação nas diversas possibilidades da Lei de Auxílio Emergencial Cultural Aldir Blanc, que prevê um repasse de verba federal aos municípios para criar auxílios e condições de trabalho ao setor cultural, que é um dos mais afetados pela pandemia. É importante frisar que o inscrito não será, automaticamente, beneficiado pela lei apenas por se inscrever.

 As inscrições poderão ser feitas pelos links encontrados no site da Prefeitura Municipal de Amparo ( https://www.amparo.sp.gov.br/) ou através de ligação telefônica. No caso de inscrição pelo telefone, pelo número (19)3817-9232, o inscrito será auxiliado por um funcionário da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Bruna, que preencherá os campos necessários da inscrição. Em seguida o interessado deverá comparecer na Prefeitura Municipal para assinar a inscrição e validar as informações prestadas via telefone.

 

Confiram os links para a inscrição

 Agentes: https://forms.gle/nh85DFBoFvz6qxqg9

Espaços, projetos, coletivos e empresas: https://forms.gle/gbGtt6QPSkALAtWM9

 Eventos: https://forms.gle/s9AHGLjY9z97VCgD8


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78