Por: A Tribuna
07/04/2020
14:04

No último dia 2 de abril a equipe de Vigilância em Saúde do município de Amparo divulgou uma tabela atualizada com todos os casos de dengue registrados desde janeiro. Até o momento a cidade teve um total de 54 casos notificados, 31 tendo resultado negativo e 11 casos confirmados. A Vigilância segue aguardando os resultados dos outros 12 casos.

A equipe de Vigilância em Saúde, sob a coordenação de Marina Leitão, tem realizado todas as ações determinadas pelo Ministério da Saúde, no combate ao mosquito Aedes aegypt. “Assim que recebemos uma notificação de caso suspeito fazemos todos os bloqueios, e quando recebemos a confirmação positiva de algum caso, realizamos os bloqueios novamente” disse Marina Leitão.

Casos confirmados

Até o momento os casos confirmados aconteceram em cinco bairros da cidade. O Vale Verde teve três casos confirmados, enquanto Pinheirinho, Jd. Camanducaia, Jardim Brasil e o distrito de Arcadas tiveram dois casos confirmados cada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78