Por: A Tribuna
21/10/2021
11:00

Na manhã de sexta-feira, 15 de outubro, através de uma operação realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, foram presos três homens, acusados de participação no roubo a uma loja de doces na região central de Amparo, realizado no dia 7 de outubro.

De posse das imagens das câmeras de segurança do local, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Richard Alain Lolli, conseguiu identificar os envolvidos e pediu que a Justiça expedisse mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na residência dos suspeitos. Durante o cumprimento dos mandados, os três homens acusados de envolvimento foram localizados nas residências.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos, reconhecidos pelas filmagens, realizaram o roubo no comércio, enquanto o terceiro homem preso, emprestou seu carro aos assaltantes. Um dos investigados já estava sendo procurado, em Campinas, por uma condenação de seis anos pelo crime de tráfico de drogas. Os três foram apresentados no Distrito Policial de Amparo, onde o delegado ratificou a prisão.

O roubo

 Na tarde do dia 7 de outubro, por volta das 18h30, dois homens invadiram uma loja de doces, renderam funcionários e levaram R$ 600 que estavam no caixa do comércio. Na saída, um dos assaltantes ainda disparou um tiro para assustar as vítimas. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança instaladas dentro e na área externa do estabelecimento, que foram utilizadas para o esclarecimento do caso.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78