Na quarta-feira, 18 de setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) recebeu em sua sede 43 participantes para o “Workshop Venda Mais no Fim do Ano”. Ministrado pela docente Juliana Amorim, o evento trouxe técnicas, dinâmicas e muita discussão a respeito das melhores práticas em vendas tanto de produtos quanto de serviços. O Workshop teve duração de 4 anos e foi bastante apreciado pelos participantes.
Segundo os organizadores do evento, o mercado é acirrado, competitivo. As empresas concorrentes estão disputando a todo momento o foco de atenção dos seus clientes. “Para isso, um curso de Vendas auxilia em muito como um grande diferencial que as equipes terão para aprender técnicas a fim de se destacar no mercado”, diz nota divulgada pela ACEA.
Durante o curso foi lembrado “que a qualidade do produto ou serviço, o valor agregado à marca e a efetividade das estratégias de marketing são de extrema importância. Entretanto, de que adianta ser bom nisso tudo e perder o fechamento da vida? No cenário de vendas complexas, caracterizadas por serem consultivas, o vendedor que contar apenas com o bom relacionamento será passado para trás”
Para a participante Juliane, o evento “foi bastante pertinente e bem explanado para o público. Me ajudou a identificar a necessidade de trazer sensações boas para o cliente durante a chegada a loja, no decorrer da compra e no final do atendimento. Me atentou para a parte social, que as empresas precisam estar envolvidas e também a questão de parcerias que devemos desenvolver para ampliar os horizontes de todos os envolvidos. Indico por que traz novas perspectivas, nos ajuda a ter vários insights, nos faz buscar por melhorias para colocar em prática na empresa e desenvolver um atendimento de qualidade, com produtos de qualidade e com pessoas de qualidade”.
Em nota, a Associação Comercial de Amparo agradece a todos os participantes que estiveram presentes em mais este evento da entidade.
Twittar | Compartilhar |