Por: A Tribuna
16/11/2021
08:11

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, já está preparada para sua tradicional decoração de Natal, realizada na cidade de Amparo há quase três décadas.

Com o tema "É tempo de acreditar. A magia do Natal está em você", o objetivo é estimular e reflexão sobre mantermos a esperança como fio condutor das boas ações. As luzes que iluminam o Natal Ypê serão acesas no dia 19 de novembro, às 19 horas, e permanecerão até o dia 02 de janeiro de 2022.

"Estamos encerrando um ano desafiador e acredito que a principal mensagem que ele nos deixa é a importância de alimentarmos dentro de nós a esperança por dias melhores, semeando o amor, a paz, a coragem e, principalmente, a solidariedade", enfatiza Ana Maria Veroneze Beira, membro do Conselho de Administração da Ypê.

Ana Maria destaca ainda que essa iniciativa tem um simbolismo especial para a empresa "por ser um momento dedicado a fomentar ainda mais os sentimentos de amor e esperança".

Devido à pandemia, os portões estarão fechados para visitação. No entanto, será possível conferir a iluminação ao passar pela fachada da fábrica e olhar a árvore com 13 metros de altura, repleta de pontos de luz, especialmente decorada para revivermos a magia do Natal Ypê 2021.


Serviço:
Jardim da Ypê:
do dia 19 de novembro até o dia 02 de janeiro de 2022, o jardim ficará iluminado durante as noites, a partir das 19h.

Não será aberto para visitação. Local: Av. Waldyr Beira, 1.000 - Amparo, SP


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78