Por: A Tribuna
24/03/2020
14:03

A campanha de financiamento coletivo para a gravação do primeiro videoclipe da banda Rose Gypsy Jazz se encerra no próximo sábado, 28 de março, e segundo a plataforma Kickante, onde a campanha está sendo realizada, ainda faltam quase 20% do valor total para alcançar a meta final.

Até o dia 28 a campanha aceita apoios e conta com diversas recompensas, que vão desde agradecimento nas redes sociais até shows exclusivos da banda, voltado para as empresas. A campanha já arrecadou até o momento o total de R$ 2.430,00, 81% de sua meta final. A campanha funciona da seguinte maneira: é oferecida diversas opções de apoios e cada um deles têm recompensas específicas, de acordo com o valor. O pagamento pode ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito, em até 6x sem juros.

A banda tem o apoio de dois patrocinadores, a Janela da Namoradeira e o Restaurante Bimbicas, ambos estabelecimentos de Amparo, interior paulista. Cada patrocinador tem seu um apoio específico dentro da campanha onde o apoiador recebe como recompensa produtos específicos dos estabelecimentos.

Os interessados em apoiar esse projeto podem acessar a campanha pelo link
https://www.kickante.com.br/campanhas/gravacao-do-primeiro-clipe-da-rose-gypsy-jazz e fazer sua contribuição.

height=500
A Janela da Namoradeira é outra empresa de Amparo que apoiou a campanha/Foto: Yukio Torihara

Gravação e lançamento

Com a crise deflagrada pelo Coronavírus – Covid-19 e a orientação de que todos fiquem em casa por parte dos órgãos públicos, a gravação do clipe que estava agendada para acontecer em abril, será adiada para junho e o lançamento para julho. O clipe terá a direção geral e artística de Juliana Pavesi e contará com atores e artistas da região, tendo Heleonora Lucas no papel principal.

Já a entrega das recompensas físicas também será adiada até que tudo se normalize. Todos que apoiaram ou apoiarem serão notificados por e-mail para que fiquem cientes do atraso.

Banda Rose Gypsy Jazz

height=400
A banda é composta por Camila Lima no vocal, Yukio Torihara no violão e guitarra, João Marcelo na bateria, Diego Mozer no contrabaixo acústico e Danilo Ciolfi no saxofone/Foto: Divulgação

A banda Rose Gypsy Jazz é originária de Amparo e, através de uma formação intimista, reproduz o contexto cultural tradicional americano, pautado principalmente no estilo que dá nome ao projeto. É composta por Camila Lima no vocal, Yukio Torihara no violão e guitarra, João Marcelo na bateria, Diego Mozer no contrabaixo acústico e Danilo Ciolfi no saxofone.

Em seu repertório a banda interpreta, com arranjos próprios e originais dentro do contexto, não apenas canções tradicionais americanas e francesas de jazz, como também músicas atuais do universo pop americano e até canções brasileiras.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78