Por: A Tribuna
21/09/2021
11:09

O Double You, um dos maiores ícone dos anos 90, vai se apresentar no dia 9 de outubro, na Associação Esportiva Irapuã, em Amparo, no próximo dia 9 de outubro. A apresentação terá início às 21h. Os ingressos estão a venda pela internet no site www.ntkingressos.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99857-6387.

Double You fez sucesso estrondoso nos anos 90 e que já arrastou milhares de pessoas aos seus shows. O grupo tem como integrantes William Naraine, Gino Martini, Gustavo Filipovich e Paulo Severa

Double You é um grupo italiano de eurodance que surgiu em 1985. Em 1991 tornaram-se mundialmente conhecidos com a versão cover da canção "Please Don't Go" de KC and the Sunshine Band. Chegaram a vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo.

Em 1991, os integrantes conheceram o produtor Roberto Zanetti. Em dezembro do mesmo ano, "Please Don't Go" foi gravada. A canção foi lançada em janeiro de 1992 e foi um sucesso instantâneo. Double You excursionou pela Europa e apareceu em programas de TV ao redor do mundo.

"Please Don't Go", uma versão dance de uma canção da banda KC and the Sunshine Band, ganhou o ouro e muitos discos de platina na Europa, América LatinaÁfrica e Ásia. O álbum também vendido na América do Norte (vendas top ten maxi), em Israel (# 12) e no Reino Unido.

O segundo single, "We All Need Love" foi gravado em junho de 1992, durante uma turnê europeia e foi exposto em todo o mundo. Após este segundo single, seguiu-se o primeiro álbum "We All Need Love", o qual reuniu canções como: "Who's Fooling Who?" (o terceiro single) e "Why (Let's Make It Christmas)". Eles realizaram o último juntamente com o compositor e cantor original de "Please Don't Go", Harry Casey, conhecido profissionalmente como "KC". O grupo já realizou vários shows no Brasil e em diversa cidades e em casas de shows importantes.

William Naraine é o vocalista e criador do grupo Double You. No início de 1996, com a saída de Andrea de Antoni que seguiu em a sua própria carreira artística, o grupo foi reformulado e o músico e produtor brasileiro Gino Martini passou a integrá-lo, reforçando a “alma brasileira” do Double You. William e Gino então tornaram-se parceiros de composição e produção musical, estabelecendo estúdios no Brasil e Itália.

Neste período, o Double You teve uma grande demanda de shows no Brasil, tendo iniciado uma nova turnê. Eles apresentaram-se nas mais importantes salas de concerto do país. O grupo dedicou o álbum "Forever" a todos os seus fãs brasileiros. Este novo álbum foi produzido 50% na Itália e 50% no Brasil. Foi lançado apenas no país, vendendo 150 mil cópias.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78