Por: A Tribuna
04/10/2021
17:00

A Sony Pictures Brasil anunciou que Venom: tempo de carnificina terá estreia antecipada nos cinemas brasileiros. Com lançamento previsto originalmente para outubro de 2020 e adiado diversas vezes por conta da pandemia, a sequência chega às telas em 7 de outubro, uma semana antes do previsto.

Em Amparo, o Cine Estação vai realizar uma pré-estreia na quinta-feira, 6 de outubro, às 21h. O filme será na versão 2D dublado e os ingressos antecipados podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Estação.

Baseado no personagem homônimo criado por David Michelinie, Mike Zeck e Todd McFarlane, Venom chegou aos cinemas em 2018 como o primeiro spin-off do universo do Homem-Aranha na Sony. Segundo o Box Office Mojo, o filme ultrapassou a marca de 856 milhões de dólares nas bilheterias internacionais, 80,3 milhões apenas no primeiro fim de semana nos EUA. Com o sucesso do primeiro filme, a Sony começou a desenvolver uma sequência para o personagem, com o título Venom: tempo de carnificina, revelado em abril de 2020.

O longa se passa um ano depois dos eventos no longa original, enquanto Eddie Brook (Tom Hardy) continua a se ajustar para viver uma vida compartilhada com o simbionte alienígena. No filme, Brook tenta reacender a sua carreira de jornalista entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Woody Harrelson) que se torna hospedeiro de um alienígena e vira o Carnificina, uma variante ainda mais destrutiva que o Venom.

A continuação conta também com Michelle Williams (Namorados para sempreO rei do show), Naomie Harris (007: operação skyfall) e Reid Scott (Veep) no elenco. O filme é dirigido de Andy Serkis (Mogli: entre dois mundos), que substituiu Ruben Fleischer, responsável pelo Venom de 2018.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78