Por: A Tribuna
27/04/2021
14:04

A produtora Solo Cultural lançou a segunda edição da oficina “Introdução a Editais de Cultura”, voltada a todos os artistas e produtores que tem dificuldade para escrever projetos ou para entender melhor o funcionamento dos editais de cultura existentes no Brasil. A oficina, acontecerá de maneira on line, pela plataforma Zoom, das 14h às 16h do dia 15 de maior, e das 14h às 17h do dia 16 de maio, e será ministrada pelo produtor Diego Mozer.

Todos os participantes receberão material e certificado de conclusão da oficina. O valor para participar da oficina será de R$ 50, e as inscrições deverão ser realizadas pela plataforma Sympla – https://www.sympla.com.br/oficina-introducao-a-editais-de-cultura---turma-2__1189451.

Neste link o interessado poderá conhecer todos os módulos e informações da oficina. A organização da oficina informou que as aulas ficarão gravadas e os inscritos que não puderem acompanhar ao vivo, poderão assistir depois pela plataforma.

Professor

Diego Mozer cursou MPB/Jazz no Conservatório de Tatuí e faz superior em Tecnologia de Produção Cultural pela UNICID. Músico profissional desde 2009, atua também como produtor cultural e possui ampla experiência em escrita de projetos para editais e leis de incentivo, produção executiva e gestão cultural.

Atualmente é diretor executivo da Orquestra Jovem Circuito das Águas – projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, e presidente do Conselho Municipal de Cultura de Amparo (Comcult).

A oficina acontecerá nos dias 15 e 16 de maio

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura