Por: A Tribuna
28/04/2021
14:04

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Amparo publicou, no Jornal Oficial de Amparo, de 23 de abril de 2021, o Chamamento Público nº 03/2021, destinado a cadastro de propostas de apresentações artísticas e atividades culturais para compor a programação cultural do município no ano de 2021.

Segundo a publicação, a Secretaria irá investir o valor de R$ 150 mil neste edital para a contratação de produções artísticas que poderão ser apresentadas, de forma online no Festival de Inverno 2021, ou em qualquer outra programação cultural realizada pela Prefeitura Municipal até o dia 31 de dezembro de 2021.

 Inscrições

Os interessados em participar deste chamamento têm até o dia 14 de maio para enviar seus projetos, que pode ser feito presencialmente no Paço Municipal, que fica na Avenida Bernardino de Campos, 705, no bairro do Ribeirão, ou pelo Correios. As inscrições encaminhadas pelo correio, só terão validade as postadas até o dia 21 de maio. O edital e modelos dos anexos poderão ser acessados através do site www.amparo.sp.gov.br.

Modalidades

O edital tem o objetivo de receber propostas que desenvolvam atividades culturais para a programação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em 14 modalidades diferentes: Apresentações teatrais; Apresentações circenses; Apresentações musicais; Apresentações de dança; Apresentações da cultura tradicional; Encontro com escritores; Exposições de artes visuais; Desfiles de moda; Cerimonial; Contação de história; Palestras; Festivais; Encontros culturais; Exibição de filmes. O edital informa que serão privilegiadas apresentações que possam ser distribuídas na modalidade online, para serem utilizadas durante o período de restrições devido a pandemia.

Avaliação

Todas as propostas serão avaliadas por uma comissão formada pelo secretário e dois servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e mais dois pareceristas contratados através de chamamento público já concluído.

As propostas consideradas habilitadas poderão ser aproveitadas na programação do Festival de Inverno, que terá formato online em 2021, ou em qualquer outra programação cultural da Prefeitura até o dia 31 de dezembro de 2021.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78