Por: A Tribuna
26/01/2022
09:01

A Prefeitura de Pedreira através da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando a distribuição dos recursos provenientes à Lei Aldir Blanc no Município. Em 2020 e 2021, dois editais foram realizados e a distribuição aconteceu homologada e ratificada pelo Grupo de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc, formado por pessoas da Sociedade Civil e Poder Público.

Em 2022, acontecerão ainda as contrapartidas previstas no Edital de 2021, e serão divulgadas através do site da Prefeitura e das redes sociais da Administração Municipal e da Secretaria de Cultura.

Para o secretário de Cultura, João Paulo Nascimento, a distribuição dos recursos de forma organizada, sistematizada, cumprindo as regras do Edital, asseguram a população a distribuição correta dos recursos, com igualdade de condições e de forma transparente. “Para os artistas o recurso está sendo muito importante para impulsionar essa retomada, já que o setor artístico está sendo o último a poder retornar suas atividades após 18 meses. Quero agradecer ao Prefeito Hamilton Bernardes, ao vice Fábio e toda a equipe da Prefeitura por nos permitir realizar essa distribuição de recursos e reiterar o nosso compromisso de acolher e ajudar a classe artística de Pedreira, elaborando e executando políticas públicas voltadas à cultura para o fortalecimento dos artistas da nossa cidade. A Secretaria de Cultura está sempre de portas abertas", enfatizou João Paulo Nascimento.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78