Por: A Tribuna
21/01/2020
14:01

A SEUR Peraltas anunciou que irá promover no domingo carnaval, dia 23 de fevereiro, na Rua Riachuelo, com previsão das 12h às 22h, o carnaval “Pode chegar que aqui tem samba, Peraltas traz de volta os Bambas”, com muito samba e um esquenta para a atração principal a partir das 16horas, uma roda de samba com o grupo “Musicando Samba Show”, da cidade de São Paulo.

O grupo nasceu em Osasco nos anos 90 e a atual formação conta com 90% dos integrantes de uma mesma família, cuja sua maioria é oriunda de grandes escolas de samba do carnaval paulistano, como Imperador do Ipiranga, Império da Casa Verde, Vila Maria e Gaviões da Fiel.

Edmilson Silva, um dos líderes do grupo, assina alguns sambas de enredo da Mocidade Unida da Mooca, Prova de Fogo, Imperador do Ipiranga, Tom Maior, Vila Maria e Gaviões da Fiel. Ele participou também de forma brilhante no carnaval de Amparo, compondo sambas de enredo para a escola de samba SEUR Peraltas.

Atualmente, Edmilson faz parte da ala de compositores da Gaviões da Fiel, além de integrar há 4 anos o time de canto (ala musical) da agremiação paulistana.

O grupo Musicando Samba Show atua no momento com duas vertentes, sendo uma com formação de uma mini escola de samba com mulatas e bateria, e outra com rodas de samba em apresentação recheadas de sambas de raiz, pagode e sambas de enredo clássicos.

Lembram os organizadores que o evento é aberto ao público e contará com apoio da Prefeiturade Amparo e da Guarda Civil Municipal, além do jornal “A Tribuna” e “Gráfica Foca”. 

No local haverá estrutura com duas tendas grandes, banheiros químicos, mesas e cadeiras, onde cada um pode levar sua bebida e comida ou consumir no local, mas os organizadores recomendam não levar garrafas de vidro, a fim de colaborar com a harmonia e segurança do evento.

O evento, que teve grande sucesso em 2019, promete agitar a cidade novamente em 2020, engrandecendo nossa maior festa cultural popular, o carnaval!

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78