Por: A Tribuna
20/09/2019
21:09

A cantora e atriz Rosa Marya Colin participa do Sr. Brasil, com Rolando Boldrin, neste domingo (22/9), a partir das 9h, na TV Cultura. A artista fala sobre seus 64 anos de carreira e de seu novo CD, e ainda interpreta canções de Luiz Gonzaga e Djavan.

Rolando Boldrin inicia o programa homenageando o artista Sergio Ricardo e canta a música Mundo Velho sem Porteira, de Sergio Ricardo.

Rosa Marya Colin comenta sobre mais de seis décadas de trajetória profissional e Boldrin aproveita para relembrar situações engraçadas que ocorreram em gravações de filmes e novelas antigos.

A cantora interpreta as músicas Kalú, de autoria de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, e Romeiros, de Djavan.

A artista também fala sobre seu novo álbum, Rosa, e da faixa bônus, que é nada menos que o LP Vagando, que gravou em 1980. Segundo Rosa, o trabalho é um forte candidato a ser o melhor álbum do ano.

Rosa Marya ainda destaca sua carreira internacional e o tempo que viveu fora do Brasil, em países como México, França e Itália. E também fala da força que a música brasileira tem no exterior.

Ainda nesta edição, Rosa Marya Colin canta a música Poeira nos Olhos, de Vicente Barreto e João Garcia.

Para finalizar, Rolando Boldrin relembra a participação do cantor Arrigo Barnabé, que canta Pra São João Decidir, de Lupicínio Rodrigues e Francisco Alves.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura