Por: A Tribuna
22/11/2021
13:40

Na noite de hoje, segunda-feira, 22 de novembro, acontece a reunião ordinária do Conselho Municipal de Cultura de Amparo (Comcult) do mês de novembro. A reunião está agendada para acontecer, presencialmente, a partir das 19h, no Paço Municipal, localizado na Prefeitura Municipal de Amparo, na Avenida Bernardino de Campos, 705, bairro do Ribeirão.

A pauta da reunião deste mês, divulgada pelo presidente do Comcult, Diego Mozer, contém cinco assuntos que serão discutidos e votados pelos conselheiros. Seguindo a ordem da pauta, os conselheiros irão debater sobre o retorno da Lei de Amparo à Cultura; os preparativos para a eleição da nova gestão do Comcult; informações sobre o Carnaval de Amparo 2022; a situação da Rádio Cultura; e a estruturação de uma comissão de trabalho para evetos futuros da Sercretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Inscrição

Atendendo as recomendações da Vigilância em Saúde do município, a reunião terá limite de 20 inscrições para participação. Um formulário foi disponibilizado na última semana para inscrição. Os interessados em participar devem preencher o formulário no link https://forms.gle/gd7RKX6DccJzYpheA


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura