Por: A Tribuna
25/10/2021
13:35

No começo da noite de hoje, segunda-feira, 25 de setembro, às 19h, acontecerá a reunião ordinária do Conselho Municipal de Cultura de Amparo (Comcult) do mês de outubro. Assim como aconteceu no mês de setembro, a reunião será presencial, e pela primeira vez nesta gestão, a reunião acontecerá no prédio da Pinacoteca Municipal, na Praça Pádua Salles, no centro da cidade.

Ao atual presidente do conselho, Diego Mozer, publicou nas redes sociais a pauta de reunião, que terá três itens para discussão dos conselheiros: Relatório sobre o Assessor de Cultura; Aprovação do novo texto da Lei de Amparo à Cultura (Lei e Decreto); e Orçamento da Secretaria da Cultura no Projeto de Lei Orçamentária para 2022 (LOA), além de tempo disponível para outros assuntos de interesse do conselho.

Atendendo as recomendações da Vigilância em Saúde do município, a reunião terá limite de 20 inscrições para participação. Um formulário foi disponibilizado na última semana para inscrição. Os interessados em participar devem preencher o formulário no link https://forms.gle/hC9bTHyU8n3NA6BR7

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura