Por: A Tribuna
20/05/2020
15:05

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã desta quarta-feira (20) que Regina Duarte não é mais secretária especial de Cultura. Por meio do seu perfil em uma rede social, o presidente afirmou que a atriz vai assumir a Cinemateca em São Paulo — instituição responsável pela preservação e difusão da produção audiovisual brasileira.

Regina Duarte deixa o cargo após pouco mais de dois meses à frente da pasta. Ela assumiu a secretaria de Cultura em 4 de março. De acordo com o presidente, a atriz  relatou que sente falta da família. Bolsonaro também afirmou que, nos próximos dias, o trabalho de Regina à frente da pasta será divulgado.

Em vídeo que acompanha a publicação na rede social, Regina Duarte aparece ao lado de Bolsonaro e afirmou que assumir a Cinemateca é um “presente e sonho de qualquer profissional de comunicação, audiovisual e teatro”. A atriz confirmou que sente falta dos netos e dos filhos, mas que vai continuar auxiliando o governo no novo cargo.

Durante o vídeo, Bolsonaro negou que estivesse fritando a atriz nos últimos dias e lamentou a saída de Regina.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78