Por: A Tribuna
15/03/2022
17:03

Nesta sexta-feira, 18 de março, a RED Eventos, em Jaguariúna, volta a receber shows. Sem ter uma apresentação desde o fim de 2019, a banda Raça Negra abre a temporada na casa.  A abertura dos portões será às 22h e o show está previsto para a meia noite e meia. O Raça Negra será a primeira apresentação de várias já programas. No dia 08 de abril, a banda Roupa Nova sobe ao palco da casa.

Em maio, no dia 20, é a vez de Alexandre Pires com o projeto “Baile do Nego Véio 2”. Em julho, no dia 16, Fábio Jr é a atração. Em agosto, dia 26, Zé Ramalho.

Em setembro, Jorge Aragão e Diogo Nogueira trazem o projeto “Dois no Samba, no dia 3. Em 21 de outubro, após anos longe de shows na região, Marisa Monte se apresenta na RED Eventos.

No mês de dezembro, o último show já anunciado pra casa. Zezé di Camargo & Luciano se apresentam no dia 09.

Os ingressos para o Raça Negra nesta sexta-feira (18) estão à venda no site agoraingressos.com.br. Nele também há informações sobre locais em que se podem adquirir os convites.

Os shows anunciados são da GP Produções, que há 20 anos atuam na região, realizando as principais apresentações da RED Eventos e do Royal Palm Hall, em Campinas.

Informações pelo telefone 19 3244-1254.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78